Engenheiro de Redes treinamento cursos

Programa de Treinamento carreira Network Engineer do Dragão:

Você está ansioso para treinar como um engenheiro de rede, mas não completamente certo qual caminho a tomar para ajudar você a chegar lá? Se assim for, vale a pena considerar a sala de aula, o programa Engenheiro ministrado por instrutor de rede que lhe dará conhecimento fundamental, projetos práticos, portfólio, uma certificação e experiência necessárias para uma carreira de sucesso nesta área.

O que faz o treinamento do coordenador de rede envolve?

Como um engenheiro de rede, você vai ser esperado para se tornar proficientes em construção e manutenção de redes de computadores. Além disso, é importante que você obter uma certificação reconhecida mundialmente pela Microsoft, Cisco e RedHat.

É este treinamento para mim?

Se você sabe que você quer se tornar um engenheiro de rede, Dragon Treinamento prepara os alunos com um conhecimento bem arredondadas sobre como superar as dificuldades que muitas vezes enfrentam os engenheiros de rede.Depois que você aprender com sucesso como lidar com os problemas, a sua confiança como um engenheiro de rede irá transformar. Nossos cursos de coordenador da rede são predominantemente para os delegados que pretendem trabalhar em projetos de redes independentes ou entrar no mundo profissional como Engenheiro de Redes. Para conseguir isso, os nossos peritos treinar os alunos sobre como usar com sucesso o software e tecnologia utilizada na própria indústria. Em engenharia de rede, o ponto de venda é suas habilidades e certificação. Então, nós apresentamos aos alunos a oportunidade de trabalhar em projetos ao vivo que ajudem a construir um portfólio impressionante de mostrar os potenciais empregadores. Além disso, os nossos formadores melhorar o processo de aprendizagem, tornando os cursos hands-on e injetando sua experiência atual da indústria para o conteúdo do curso.

Com o seu programa de carreira concluída, você vai ser capaz de se candidatar a empregos com a confiança que você tem as habilidades necessárias para criar e manter redes de computadores.

Qual é a duração do curso?

Você tem a opção de começar cursos coordenador da rede de Formação do dragão sempre que quiser. Nossa abordagem de aprendizagem flexível que lhe permite fazer cursos durante a semana, fim de semana ou à noite. Ele normalmente leva dois meses (a tempo inteiro) para 10 meses (em tempo parcial) para concluir o curso com base na velocidade de aprendizagem individual.

Full-time cursos de engenheiro de rede:
Seg - Sex 10:00 - 17:00
  • Ingestão de janeiro
  • Ingestão de abril
  • Ingestão de julho
  • Ingestão de outubro

Part-time cursos de engenheiro de rede:

Fim de semana (Sáb ou Dom 10:00 - 17:00) ou noite (duas vezes por semana 18:30 - 21:30)
  • Ingestão de janeiro
  • Ingestão de Maio
  • Ingestão de setembro
  • Ingestão de outubro

Quem está ensinando o curso?

Acreditamos que a melhor maneira de se tornar um engenheiro de rede é aprender diretamente do administrador de rede e engenheiros é por isso que nosso curso de Engenheiro de Redes é ensinado pela indústria profissionais engenheiros de rede que usam a sua experiência de trabalho para fazer as mãos sobre a formação, prática e carreira orientada.

Treinar novamente para livre?

Se você ou o seu treinador sente que você deve retomar um curso ou módulo, não haverá nenhum custo extra para você assistir a uma aula de novo dentro de seu programa alocado tempo.

Qual é a diferença entre cursos de curta duração e programas de carreira?

Cursos de curta duração se concentrar em apenas ensinar tecnologia e programas de carreira objetivo principal é ajudar os delegados iniciar uma carreira. Em um programa de carreira, você terá a chance de criar um portfólio maior e trabalhar em projetos relacionados com a indústria.

Engenheiro de Redes de Carreira

Quando você assume o papel de um engenheiro de rede, você se torna responsável pela prestação, manutenção e suporte de redes de comunicação de computadores. Através da realização de tais tarefas você está garantindo que tudo corra bem para que a empresa pode realizar de forma eficaz e os funcionários podem ter uso sem perturbações das funções de computador.
Você pode se tornar um engenheiro interno para a empresa de sua escolha e fazer parte da equipe de suporte de TI ou trabalhar para uma empresa de consultoria que terceiriza seus serviços a vários clientes.

Um dia na vida de um engenheiro de rede:
Algumas das tarefas típicas diárias você vai ser esperado para realizar gama dependem em grande parte do tamanho e tipo da empresa que o emprega. Em uma pequena empresa, você pode normalmente têm de lidar com a solução de problemas que, se a empresa é especializada o engenheiro pode ser atribuída a responsabilidade escolhido ou a área do sistema de computador.
Algumas das várias redes que você pode estar trabalhando podem incluir:
  • Redes locais - ocupar casas ou pequenos aglomerados de construção
  • Área metropolitana networks- estes operam dentro das cidades
  • Ampla área networks- nacional ou internacional
  • Área global networks- mesclar todas as redes acima, com tecnologias de comunicação por satélite.

Dependendo de qual rede você trabalhar, você pode estar se instalando, mantendo servidores ou software de, gerenciamento de software de proteção contra vírus de, criar contas de usuário e senhas, o monitoramento de redes, recomendando soluções de TI que podem resolver os problemas de gestão e muito mais.

Salário esperado
No Reino Unido, o salário de um engenheiro de rede varia de £ 20.000 - £ 25.000. Quando você ganha qualificações e rede em um nível sênior você pode ganhar £ 30,000 - £ 55,000 por ano. Muitas vezes depende, contudo, o tamanho eo tipo de empresa que o emprega.

Horas de trabalho
Engenheiros trabalham geralmente 37-40 horas cinco dias por semana.Mas, devido à natureza do trabalho, uma questão técnica pode surgir a qualquer momento, portanto, os engenheiros são muitas vezes espera-se atender as chamadas fora do horário de trabalho, portanto, deve ser flexível.

Progressão na carreira
Quando você quer progredir como um engenheiro de rede, várias opções estão abertas para você, como se tornar um gerente de rede, mas sua carreira vai depender muito do tamanho da organização que você trabalha eo alcance de seus sistemas de TI.

Após ter ganho experiência, os engenheiros de rede podem progredir para a rede cargos de gestão ou, com formação adicional, transferir para outras funções de TI, tais como gerenciamento de projetos ou passar para outros papéis de trabalho de TI relacionados.


O que vou aprender?

Esta formação irá levá-lo de ser um iniciante de exibir habilidades de rede de computadores avançados. O curso abrange um aspecto portfólio edifício que permite que você mostrar suas habilidades em redes de computadores. Nossos profissionais da indústria também vai lhe dar conselhos de um-para-um carreira para ajustá-lo no caminho certo para atingir o seu trabalho de web design ideal. Nosso diploma engenheiro de rede inclui os seguintes cursos:

Cursos exigidos:
  • Cisco Certified Networking Technician Entry (CCENT) um exame
  • A + Certification (2 exames)
  • Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Windows Server 2012 certificação (três exames)
Cursos opcionais:
  • /mta-windows-operating-system-and-windows-server-fundamentals-exams-98-349--98-365-microsoft-technology-associate-certification-course-training">MTA Sistema Operativo Windows e do Windows Server Fundamentals Certification
  • MTA Networking e Segurança Fundamentals Certification (2 exames)
  • Cisco Certified Network Associate (CCNA) um exame
  • Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE): Servidor de certificação de Infra-estrutura (MCSA + 2 exames)

Para se inscrever no programa de carreira engenheiro de rede de Treinamento do Dragão, por favor, marcar uma reunião por /contact/">contacting um de nossos consultores de treinamento aqui.