learn Google Analytics training course

Google Analytics treinamento curso

Este curso é agora parte da nossa nova Treinamento Marketing Digital aqui

Localização: Kings Cross, London

Próximo classe: 11 Jan 2019

£350.00 or
£297.50 (Se combinado )
Reserva

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh with:

Data sessão tempo dias preço  
11 Jan 2019 Fri 10:00 - 17:00 1 £350.00 Reserva

Visão global

11 Jan 2019
10:00 - 17:00
Fri
1 day(s)
£350.00

Resumo curso Google Analytics

Este curso explica como usar o Google Analytics em seu site e quais as técnicas são boas para analisar os dados do seu site. Neste curso vamos discutir e praticamente implementar técnicas do Google Analytics. Um projeto prático Google Analytics no final do curso irá garantir que você passar por processo de Análise completa.

Este curso Google Analytics curta é hands-on, ministrado por instrutor e em sala de aula baseado. Este treinamento pode ser tomado como um curso noturno de tempo parcial ou até mesmo nos fins de semana.

Quem é o treinamento para Google Analytics?

Este curso é para adequado para qualquer pessoa, incluindo os profissionais de marketing, web designers, programadores, editores e donos de empresas que estão interessadas em usar o Google Analytics para o ROI. Este curso destina-se tanto em experiente e experientes usuários do Google Analytics.

Pré-requisitos para o curso de Google Analytics

  • Delegados vai exigir um nível de acesso de administrador a uma conta do Google Analytics ativa. Se você não tiver uma conta do Google Analytics, por favor, entre em contato conosco alguns dias antes de sua primeira aula e nós vamos ajudá-lo a criar uma conta.
  • Você deve ter acesso a pelo menos um site que você pode usar durante o curso para o Google Analytics. Embora possamos fornecer-lhe um site de teste durante o curso no entanto, isso não é tão útil como tendo uma dados em tempo real a partir de seu próprio site.

  • O que vou receber?

    • Formação de profissionais Analytics Especialistas do Google:
      Consultores Dragão formação têm vindo a implementar profissionais Google Analytics e soluções de marketing em uma série de sites por muitos anos. Esses consultores escrever e ensinar nossos cursos de treinamento do Google Analytics, para que a sua experiência informa diretamente o conteúdo do curso.
    • Goal abordagem orientada:
      Este curso Google Analytics é projetado para ajudar a entender e usar o Google Analytics. Se você tem um site que você queria analisar o uso do Google Analytics em seguida, apresentar de que durante o curso e os nossos treinadores vai ajudar você a entender praticamente relata seu site.
    • Material do curso:
      Google Analytics notas eletrônicas estão incluídas neste curso.
    • Curso Certificado de Conclusão:
      Após completar este treinamento o seu receberá um certificado de conclusão do curso Google Analytics.
    • Apoio e Orientação Profissional:
      Após o curso, se você tiver qualquer problema ou dúvida sobre o Google Analytics, não hesite em contactar-nos. Formadores de Treinamento do Dragão são especialistas em seus campos e se você precisar de alguma ajuda com que você escolha de carreira, por favor, fale com um de nossos treinadores.

    Esboço

    Conteúdo do Curso Google Analytics

    Introdução ao Google Analytics

    • A história
    • Evolução do Google Analytics
    • Futuro do Google Analytics
    • Terminologia Google Analytics
    • Papel do Google Analytics em seu site
    • Como o Google Analytics funciona
    • Google Analytics cookies para rastrear informações

    Criando sua conta do Google Analytics

    • Crie seu perfil
    • Quando usar o perfil
    • Conta vs Perfil
    • Gerencie várias contas de sites
    • Gerenciar perfis
    • Trabalhar com filtros
    • Trabalhar com metas
    • Analytics funis para maximizar o desempenho

    Relatórios de exportação

    • Exportar relatório em PDF, CSV e outros formatos
    • Criar um e-mail de exportação

    Relatórios em tempo real

    • Quando usar relatórios em tempo real
    • Benefícios de relatórios em tempo real

    Google Analytics Interface.

    • Entendendo o painel
    • Relatório de navegação
    • Definição de data e comparação de data faixas
    • Interpretar relatórios

    Métricas Tipos

    • Visitas
    • Visitantes
    • Pageview
    • Métricas Tempo

    Relatórios conteúdo

    • Uso de relatórios de conteúdo
    • Analisar o comportamento usando relatórios de conteúdo dos visitantes
    • Criar relatórios de detalhamento conteúdo
    • Conteúdo do Site
    • Todas as Páginas
    • Detalhamento do conteúdo
    • Landing Pages
    • Páginas de saída
    • Site Speed ​​Overview
    • Página Intervalos
    • Intervalos de usuários
    • Site Search Overview
    • Uso
    • Termos de Pesquisa
    • Páginas
    • Eventos

    Fontes de tráfego

    • Compreender as fontes de tráfego
    • Visão geral das principais fontes de relatórios de tráfego
    • Quais as fontes de tráfego estão trabalhando?
    • Conversão de tráfego em receita
    • Multi-channel funis: como alocar conversões quando vários canais estão envolvidos
    • Usando o construtor Google URL para marcar campanhas
    • Todo o tráfego
    • Direto
    • Referências
    • Pesquisa
    • Campanhas
    • Search Engine Optimization
    • Consultas
    • Landing Pages
    • Resumo geográfica
    • Análise de Custos
    • Publicidade
    • Fontes do AdWords

    Monitoramento de Mídia Social

    • Visão global
    • Referências rede
    • Landing Pages
    • Conversões
    • Plug-ins
    • Visitantes Fluxo

    Análise visitantes

    • Visão global
    • Demografia
    • Linguagem
    • Localização
    • Comportamento
    • Nova vs.Voltando
    • Frequência e Recency
    • Noivado
    • Tecnologia
    • Navegador & OS
    • Rede
    • Visão do Mobile
    • Dispositivos Móveis
    • Personalizado
    • Variáveis ​​Personalizadas
    • User-Defined
    • Visitantes Fluxo

    Monitoramento de campanhas de e-mail marketing

    • Integrar sua conta do Google Analytics em seu e-mail
    • Analisar os resultados

    Integração com outras aplicações

    • Integração com o Google AdWords.
    • Conectando o Google Webmaster Tools para o Google Analytics

    Medindo o Sucesso Online usando E-commerce de rastreamento

    • Visão global
    • A monetarização desempenho com relatórios de comércio eletrônico
    • Desempenho do produto
    • Desempenho de Vendas
    • Transações
    • Tempo de compra

    Campanha ROI e Multi-Channel Funis

    • Visão global
    • compreender como outros canais de impacto sobre o desempenho
    • Conversões assistidas
    • Principais caminhos de conversão
    • Tempo Lag
    • Tamanho do caminho

    Metas

    • Visão global
    • URLs Goal
    • Reverso caminho da meta
    • Visualização de funil
    • Fluxo Goal